Watch Dogs: Diretor de criação explica o visual ruim do game

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

WVphaG1KSWhFOTA=

Ontem, um novo vídeo para Watch Dogs foi revelado, mostrando Aisha Tyler sendo atropelado por um caminhão. Infelizmente, o trailer curto parecia muito ruim no departamento de efeitos visuais e estava muito longe dos vídeos anteriores para o lançamento em novembro.

Para esclarecer qualquer confusão em relação ao que foi divulgado ontem, Jonathan Morin, diretor de criação em Watch Dogs, escreveu na sua conta do Twitter: "Eu vejo o jogo todos os dias e posso dizer, este trailer está muito longe disso." Quando perguntou se este trailer foi baseado na versão da atual geração, ele respondeu: "a atual geração é melhor do que isso."

Em seguida, ele explicou como foi publicado nesse estado:"Você sabe que às vezes 100 pessoas trabalhando juntas causa problemas de comunicação vamos apenas dizer que ;)".

"É simplesmente alguém que não conhecem a tecnologia, fez esta coisa errada."

Jonathan acrescentou que a situação "era de fato hilário" e quando alguém referenciou o desempenho irregular durante o programa de Jimmy Fallon, disse ele, "um jogo inacabado permanece inacabada. Mas ainda queremos mostrar uma coisa de cada vez. "Quanto as versão específicas do jogo, a versão do console PS4 é "milhões de quilômetros de distância melhor do que a da versão mostrada no vídeo, enquanto a versão Wii U "deve ser bom" superando o PS3/Xbox 360.

Todas as suas preocupações foram ouvidas do trailer visualmente assombroso?

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage