Rockstar indica que Red Dead Redemption pode estar recebendo uma continuação

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tOVBMN0VwVkRicy9UcUNURUc0MHBsSS9BQUFBQUFBQUFZcy9HVWhlRGVVNEluby9zNjQwL1JlZERlYWRSZWRlbXB0aW9uLmpwZw==

Apesar de não ser uma resposta que os fãs esperavam, o certo é que a Take-two poderá estar a pensar em produzir uma sequência para o fantástico Red Dead Redemption.

No comunicado referente ao relatório financeiro da companhia, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, comentou sobre as suas séries, afirmando que jogos como BioShock, Borderlands e Red Dead Redemption são séries permanentes.

Strauss Zelnick comentou, "Os nossos concorrentes não pensam desta forma. Eles olham para as séries como tendo um tempo de vida, e no final, acabam por a trocar por outra coisa. A nossa visão é contrária, achamos que as melhores séries são permanentes".

Zelnick dáo exemplo dos filmes James Bond e compara com Grand Theft Auto, bem como criar outras séries de forma permanente.

Red Dead Redemption foi produzido pela Rockstar e com o estúdio prestes a entregar GTA V aos jogadores em setembro, será Red Dead o seu próximo jogo?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque