GTA V pode atingir em um ano as vendas de seu antecessor

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

O novo capítulo de Grand Theft Auto pode atingir num ano as vendas do anterior

IMAGEaHR0cDovL3MyNC5wb3N0aW1nLm9yZy9hNnpjODNsdjkvR1RBX1ZfMDlfSnVsMjAxM18xLmpwZw==

Com todo o burburinho em torno lançamento de GTA V, já era esperado que começassem a surgir as primeiras apostas em torno das vendas que Grand Theft Auto V vai atingir tanto na época de lançamento como no primeiro ano de comercialização do jogo.

O analista Colin Sebastian, estima que venham a ser vendidas 13 milhões de unidades no período de chegada aos mercados. Esse valor seria superior aos resultados obtidos por Grand Theft Auto IV, que alcançou as 11 milhões de unidades no primeiro mês.

Doug Creutz, da Cowen & Company, mostra-se ainda mais confiante num grande resultado, prevendo um total de vendas na ordem dos 18 milhões de unidades ao longo do ano de chegada ao mercado.

Essa marca poderia quebrar o valor de 25 milhões de unidades, obtido por GTA IV em cinco anos. A mais positiva das previsões aponta até que esse valor possa ser atingido no ano de lançamento. "Mantêm-se essencialmente um jogo de prognósticos, sabendo que o valor deverá estar entre os 15 milhões e os 25 milhões", diz Creutz.

As grandes expetativas colocadas sobre este novo capítulo da saga GTA, resultam em parte das vendas positivas alcançadas por outras duas produções da 2K, Borderlands 2 e Bioshock Infinite e pelos rendimentos crescentes em vendas digitais.

Estes resultados incentivam os investidores a apostar na Take-Two, apesar de a companhia ter registado uma queda de 37% no segundo trimestre deste ano.

Para se ficar com uma ideia da dimensão dos valores apresentados, basta ter em conta que Bioshock Infinite vendeu 4 milhões de unidades até à data e Borderlands 2, mais de 7 milhões de unidades.

Grand Thef Auto V chega dia 17 de Setembro ao PS3 e Xbox 360.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,