"Sweet Fuse: At Your Side" revive o PSP em um dating game com Keiji Inafune

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvcHNwL3N3ZWV0ZnVzZS9hdHlvdXJzaWRlLzEwMzM4NThfc3dlZXQtZnVzZS10ZW0tYS1pbHVzdHJlLXByZXNlbmNhLWRlLWtlaWppLWluYWZ1bmUuanBn

Muito comum no Japão, os dating games são jogos que possuem como objetivo a conquista amorosa de personagens. Vez ou outra, tais títulos chegam ao ocidente e sempre causam um pouco de surpresa no público. "Sweet Fuse: At Your Side" é o próximo jogo do estilo a chegar por aqui, conheça mais sobre ele!

O que você precisa saber: exclusivo para o PSP (não, você não leu errado), "Sweet Fuse: At Your Side" não é apenas um simples dating game. Com uma mistura de elementos de mistério e romance em estilo animê, o jogo tem como protagonista a jovem Saki Inafune - sobrinha do lendário designer de games Keiji Inafune (sim, o pai de "Mega Man"!).

Na história, Saki recebe um convite para visitar o novo parque de diversões do seu tio, mas acaba tendo que participar de jogos mortais para salvar a vida de todos os presentes no parque por conta das ameaças do vilão Count Hogstein. Nada de romântico até que os outros voluntários a passar pelas perigosas tarefas se revelam charmosos e solteiros. Ai, Japão...

O que esperamos: como todo bom e velho dating game, em "Sweet Fuse" podemos esperar uma grande quantidade de falas e muitas dúvidas na hora de escolher a melhor resposta a ser dada ao personagem que está sendo paquerado. Além disso, os elementos non-sense e misteriosos do jogo fazem com que ele seja mais do que um simples game voltado ao público feminino.

Confira um pouco do gameplay (em japonês):

NElMMm1qOXRvZjQ=

"Sweet Fuse: At Your Side"

Plataforma: PSP

Produtora: Aksys Games

Desenvolvimento: Idea Factory

Lançamento: 27 de agosto

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque