Domínio relacionado a "Star Wars: Attack Squadron" é registrado pela Disney

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvc3RhcndhcnMvdGhlb2xkcmVwdWJsaWMvYmlvd2FyZS85NTAwNzNfZWEtcGFzc2FyYS1hLWZhemVyLWpvZ29zLWRlLXN0YXItd2Fycy5qcGc=

O Fusible descobriu quatro dúzias (sim, você leu certo) de domínios do que seria um novo projeto ainda não anunciado dentro do universo "Star Wars" que teriam sido registrados pela LucasFilm, subsidiária do grupo Disney, na última sexta (26/07) . Nos registros temos endereços como StarWarsAttackSquadrons.com, SWAttackSquadrons.com, AttackSquadrons.com e AttackSquadron.us entre outros.

Claro, isso não necessariamente significa que os registros sejam referentes a um jogo, podem muito bem ser uma nova série em quadrinhos ou mesmo animação, TV, filme, várias outras mídias. O que faz a balança pender para um novo jogo é o fato da Electronic Arts, que fez um acordo de exclusividade com a Disney para a marca "Star Wars", também ter registrado os domínios AttackSquadron.com e AttackSquadron.net pelos próximos anos.

Pela Disney, foram registrados em torno de quatro dúzias (sim, você leu direito) de domínios relacionados a AttackSquadron durante a última sexta (26/07). Eles parecem bem interessados nesse projeto, não?

Até o momento, apenas "Star Wars: Battlefront" da DICE foi anunciado oficialmente, BioWare e Visceral Games são os outros estúdios internos da produtora que também estão encarregados de jogos baseados na franquia. Nenhuma informação sobre estes títulos ainda foi anunciada.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque