Polêmicas e fases para dar e vender te esperam em "Rayman Legends"

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvcmF5bWFubGVnZW5kcy91Ymlzb2Z0L3ZpdGEvOTcyNTQxX3JheW1hbi1sZWdlbmRzLXNhaXJhLXBhcmEtby12aXRhLmpwZw==

Anunciado em abril de 2012 como exclusivo de Wi U, "Rayman Legends" gerou diversas polêmicas para até ganhar o amor dos fãs. O jogo estava previsto para chegar em fevereiro de 2013, mas poucas semanas antes, a Ubisoft confirmou a perda de exclusividade com a plataforma Nintendo e uma nova data para chegar às lojas: 3 de setembro. Agora, meses depois, vídeos e novas demos antecipam a divertida aventura.

O que você precisa saber: o motivo que a Ubisoft deu para o atraso do jogo foram as baixas vendas do Wii U. Isso fez com que a produtora divulgasse versões para PS3, Xbox 360, Vita e, recentemente, para PC. Tudo pensado nos lucros do título.

Mas, segundo a companhia, os fãs da Nintendo podem ficar tranquilos que a versão da plataforma será a melhor de todas - e tentaram acalmar os fãs com novas demos e um modo inteiro para download no eShop.

O que nós esperamos: eu já joguei demos de "Legends" durante a BGS, por download no eShop do Wii U e vi muitos vídeos da jogabilidade. Toda a diversão que estava em "Rayman Origins" volta com tudo na continuação.

Com ajuda do controle GamePad do Wii U as fases se tornaram ainda mais divertidas - mas somente em modo cooperativo. Nos outros consoles ou PC, não consigo imaginar algo tão divertido quanto. No aparelho da Sony, por exemplo, mesmo com ajuda do PS Vita em algum modo ou outro, não é justo ter que comprar um portátil para experimentar um game de console. O mesmo vale para a versão Xbox 360, com ajuda da função SmartGlass.

A grande novidade do título fica a cargo das fases musicais que usam canções conhecidas para atrair até mesmo quem nunca quis jogar "Rayman".

SHRBWFNwQk04WEk=

"Rayman Legends"

Plataformas: Wii U, PS3, Xbox 360, Vita e PC

Produtora: Ubisoft:

Desenvolvimento: Ubisoft

Lançamento: 3 de setembro

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,