Controle de Xbox One custará 60 dólares

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMi5wb3N0aW1nLm9yZy9va2V4YmlzcjUvMjFfY29udHJvbGxlcnhib3gwMS5qcGc=

Após os muitos rumores sobre isso, a Microsoft deu um passo adiante para confirmar o preço oficial do controle de Xbox One. Um controle que seguirá os padrões da atual geração em termos de preço, pois vai custar nada menos que US $ 60, cerca de 45 euros pelo cambio. Uma conversão que pode não ser realizada dessa maneira, e somado a tarifas pode chegar a 60 euros.

V3FhS1JrZXM1NDg=

A empresa também confirmou o preço do headset oficial do console, que será lançado separadamente a um preço de US $ 25, ou equivalente a menos de 20 euros.

Vale lembrar, no entanto, que o Kinect vai oferecer a possibilidade de realizar chat de voz durante os jogos, embora o headset seja uma solução mais íntima e com mais qualidade de som.

RjhBaDVaRl94REE=

Estes são os preços que a Microsoft colocou em seus principais periférico para Xbox One, os preços confirmados em dólares e ainda a ser confirmado nos territórios além dos Estados Unidos.

Eessaltando que cada pacote de Xbox One incluirá o controle e headset para o console, mas os periféricos serão lançados separadamente após o lançamento do console.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque