O Gears of war original teria um cão como companheiro,segundo Cliff Bleszinski

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvZWRnZW9ubGluZS8yMDEyLzEwL0NsaWZmLUJsZXN6aW5za2kuanBn

O ex-diretor de design da Epic Games Cliff Bleszinski disse que o companheiro canino foi cortado no início do processo de desenvolvimento do primeiro Gears of War.

"Gears 1 tinha um ajudante canino com você que foi cortado no início do jogo. Acho que a Activision aproveitará bem essa ideia", disse Bleszinski.

Call of Duty: Ghosts possui um cachorro, Riley, que os jogadores podem controlar de várias maneiras. Funcionários da desenvolvedora Infinity Ward estavam divididos sobre se queriam ou não que o cachorro morresse no final do game,porém o estúdio já decidiu o destino de Riley.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vdmlkL3RodW1ibmFpbHMvdXNlci8yMDEzLzA2LzA5L0NvbW1Ob01hbnMyLmpwZw==

Também na entrevista, Bleszinski disse que "há alguma verdade" para a ideia de que as características de corte possam ajudar jogos ambientados em navios. "Às vezes você precisa pensar com o mínimo de frieza,e em seguida, polir as ideias de corte para uma sequência", disse ele.

Mas como teria ficado Gears of war com um companheiro canino nós jamais saberemos.

Bleszinski deixou a Epic Games em outubro do ano passado depois de 20 anos com a empresa, tendo ajudado a criar uma das franquias mais revolucionárias do mundo dos games.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,