Tá aí o que você queria: Plants vs. Zombies pra Mega Drive

#Notícia Publicado por Anderkill, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNy9QbGFudHMtdnMuLVpvbWJpZXMtbm8tTWVnYS1Ecml2ZS5qcGc=

O Mega Drive pode não ter vencido a guerra dos 16 bits, mas ao menos em um aspecto ele levava vantagem em relação ao seu nemesis Super Nintendo: a quantidade de hacks e conversões não oficiais de qualidade. Eu mesmo tenho uma cópia de FIFA 99 pra Mega Drive (o último FIFA oficial para o Mega Drive foi o 98) lá em casa e lhe digo que o negócio é bem feito mesmo. E é claro que não podemos nos esquecer do melhor game brasileiro de todos os tempos.

Esse lance Jack Sparrow atrai o interesse de tanta gente que na PAX Australia que rolou semana passada uma conversão não oficial aparentemente improvável apareceu por lá: Plants vs. Zombies.

Reportado por um cara do Retrospekt, a pérola podia ser encontrada numa booth da feira dedicada aos consoles geriátricos. Todos estavam com games oficiais, enquanto o Mega Drive estava munido deste game "portado" por um desenvolvedor russo (de onde mais?).

Questionado sobre como havia adquirido esta raridade, o dono do jogo disse que estava lá de BOBS no eBay procurando jogos antigos para sua coleção quando se deparou com esta pérola. O vendedor ainda disse que tinha outras conversões não oficiais pra vender, mas ele acabou ficando só com Plants vs. Zombies, mesmo.

O port em si é bem decente, até. Com exceção da trilha sonora, tudo aparenta ser muito fiel ao game da PopCap. Você pode dar uma olhada no gameplay clicando no vídeo abaixo. [via PA]

bGoyakdmNTBsVjQ=

Anderkill
Anderkill
, Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,