Próximo Intel Extreme Masters já tem datas marcadas

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvZXNwb3J0cy9pbnRlbC9leHRyZW1lbWFzdGVycy8xMDMxMzEwX2ludGVsLWV4dHJlbWUtbWFzdGVycy10ZXJhLWZpbmFsLW5hLXBvbG9uaWEuanBn

Conhecido como um dos maiores campeonatos do mundo de "StarCraft II" e "League of Legends", o Intel Extreme Masters já tem datas e locais marcados para a sua 8ª edição. Saindo da Alemanha, o evento levará sua final para a Polônia nos dias 14 a 16 de março do ano que vem com um prêmio total de US$250 mil.

No entanto, para chegar até a Polônia, jogadores e times deverão passar por diversas partidas que acontecerão em Xangai, Nova York, Cingapura e São Paulo no período de julho deste ano (agora!) até fevereiro do ano que vem. Provavelmente, a cidade de São Paulo receberá os jogos durante sua edição anual da Campus Party, como aconteceu nos últimos dois anos.

Falando em edições passadas do Intel Extreme Masters, vale lembrar que, no ano passado, a equipe brasileira de "League of Legends" KeyD venceu a equipe coreana Incredible Miracle - que nunca havia perdido de um time estrangeiro. Relembre a partida:

UW93NjNvZjlJWWM=

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS