F.E.A.R. - Novo game Online da franquia é anunciado

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L2ZlYXIzXzEyNzA3NTM2OTguanBn

A Aeria Games, anunciou hoje o próximo novo capítulo da popular série FPS de terror. Desenvolvido pela empresa coreana InPlay, e sendo levada aos Estados Unidos pela Aeria, o novo game da saga FEAR vai entregar uma incondicional ação multiplayer de tiro sem deixar de promover a história sombria e sinistra em torno de Alma Wade.

Tom Nichols, vice-presidente da Aeria Games disse:

"Estamos muito contentes de apresentar o próximo game de uma das mais populares franquias de terror da ultima década. FEAR Online vai trazer de volta a tensa ação de tirar o fôlego que já é conhecida franquia, e torna-la acessível a uma enorme comunidade online de jogadores competitivos."

FEAR online vai se concentrar em vários modos de combate de equipe abrangendo mais de dez mapas sinistros, cheios de detalhes grotescos, como corpos pendurados em ganchos de carne e mensagens manchadas de sangue ainda se contraindo. A batalha entre Armacham Technology Corporation (ATC) e a equipe de elite FEAR.

A história também continua em cenários cooperativos que detalham as ocorrências aterrorizantes que cercam a equipe FEAR em paralelo aos eventos de FEAR 2: Project Origin. Até quatro jogadores podem juntar-se e lutar por suas vidas contra os dois funcionários hostis da Armacham e monstros horrendos à espreita em cada lugar.

RTMxay11ZDFLdkU=

FEAR online será gratuito para Download, e como todos títulos da Aeria Games, será free-to-play.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,