Gravações da série "Street Fighter: Assassin's Fist" já começaram

#Notícia Publicado por yurre, em .

As filmagens de Street Fighter: Assassin's Fist, série com atores baseada no universo de Street Fighter, foram iniciadas na Bulgária, revelou a Capcom durante a Comic-Con 2013.

O cineasta Joey Ansah disse no evento que o seriado "redefinirá as adaptações live-action de games". Além de dirigir os episódios, ele integra o elenco, na pele do personagem Akuma, o cineasta já tem certa experiência com filmes de ação e participou da produção de diversos longas do gênero, como O Ultimato Bourne e A Branca de Neve e o Caçador. Anunciado em abril, Assassin's Fist tem como base o curta-metragem Street Fighter: Legacy, do próprio Ansah, no início deste ano, os produtores lançaram uma campanha no Kickstarter para que a série pudesse ser feita. No entanto, logo foi cancelada pois a repercussão foi tão positiva que a Capcom topou bancar o projeto junto com investidores privados, alcançando o orçamento previsto pelo diretor sem a ajuda do financiamento coletivo.

O lançamento de Street Fighter: Assassin's Fist acontece no início de 2014. Enquanto isso, assista ao curta que deu origem ao seriado.

aDJaWFN6YVVJQlE=

Yure
Yure #yurre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,