RPG brasileiro faz jogador virar produtor de seriado japonês

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

Você já se imaginou comandando um estúdio de TV que produz séries no estilo super sentei, aqueles que fizeram muito sucesso nos anos 1990, como Power Rangers e Changeman? Essa é a proposta do estúdio de games brasiliense Behold, que está desenvolvendo um jogo nesses moldes e agora pede fundo no site Kickstarter.

Com uma jogabilidade semelhante a Final Fantasy, Chroma Squad permite a compra de equipamentos de TV, efeitos especiais e cenário, contratação de atores, além de modos de parcerias e até concorrência por audiência com outras produtoras. O título ainda terá modos multiplayer cooperativos e competitivos e diversos finais.

Produtora do game Knights of Pen & Paper, que recentemente causou um burburinho na comunidade indie, a Behold agora pede US$ 55 mil para viabilizar Chroma Squad. Até o momento, pouco mais de US$ 11 mil já foi doado para o projeto.

Chroma Squad tem o lançamento esperado para PC, Mac, Linux, Android e iOS. A Behold ainda tentará lança-lo no Steam, Ouya e PSN.

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzYxOS80NjQvaW1hZ2VzLnRlcnJhLmNvbS8yMDEzLzA3LzIzL2Nocm9tZS1zcXVhZDUuanBn

guiguiwars
guiguiwars
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,