Sotiri Uma - Novo jogo da Game Freak para Nintendo 3DS

#Notícia Publicado por Soulander, em .

Na semana passada, a produtora de pokémon liberou uma imagem provocativa com uma silhueta de uma criatura misteriosa e as palavras: "Esse jogo popular, que é jogado em todo o mundo, vai renascer em uma colaboração surpreendente!"

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy8yOS8xMzc0MjE3Nzk1LWdhbWUtZnJlYWsuanBn

Agora, a Game Freak anunciou oficialmente o jogo Soriti Uma, um jogo de 3DS para a eShop que combina Paciência(jogo de cartas) e corridas de cavalos. A Game Freak apontou que este será seu primeiro título auto-publicado.

Conforme você esta correndo, você alterna entre a Fase de Paciência(Solitaire Phase) e a Fase de Controle(Control Phase). Ao jogar Paciência, você aprofunda seu laço com seu cavalo e dar-lhes mais poder. Na Fase de Controle, você desenha linhas no ecrã-tátil para guiar seu cavalo. Uma vez que alcance o estirão final, você terá que usar as cartas de itens que você coletou, junto com o seu chicote para impulsionar o seu cavalo até a linha de chegada. Conforme você corre, você também irá elevar o seu cavalo e será capaz de compartilhá-lo com as outras pessoas com os códigos QR(QR codes).

Soriti Uma será lançado na eShop japonesa em 31 de julho por 500 ienes(por volta de R$11).

Imagens do jogo

IMAGEaHR0cDovL3N0b3JhZ2Uuc2lsaWNvbmVyYS5jb20vd29yZHByZXNzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L3Nvcml0aV8wMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy8zMC8xMzc0NTg1ODkxLXNvcml0aWEtaG9yc2UuanBn

Qolonizador
Qolonizador #Soulander
, casa da mãe sonnumka
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,