Franquia "Darkstalkers" não está nos planos futuros da Capcom

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvRGFya3N0YWxrZXJzUmVzdXJyZWN0aW9uL1BTTi9YYm94TGl2ZS84NjEzOTVfam9nby1jaGVnYS1lbS0xMy1kZS1tYXJjby1wYXJhLXBzbi1lLTE0LWRlLW1hcmNvLXBhcmEteGJveC1saXZlLmpwZw==

Em uma conversa com o site Siliconera, o gerente de jogos de luta da Capcom, Matt Dahlgren, revelou que a empresa não tem planos futuros para a franquia "Darkstalkers", mas afirmou que ela ainda não foi completamente cancelada. "Nunca sabemos o que o futuro pode trazer", respondeu misteriosamente o executivo quando perguntado sobre a franquia.

O congelamento da série, de acordo com Dahlgren, foi decidido devido aos resultados decepcionantes da venda de "Darkstalkers Ressurrection", último jogo lançado exclusivamente em formado digital para PS3 e Xbox 360.

Criada em 1994, "Darkstalkers" é uma série de jogos de luta em 2D com personagens cartunescos em um ambiente um tanto quanto gótico. Conhecida por ser o primeiro jogo da Capcom a utilizar gráficos com animações em 16-bit, a franquia possui apenas cinco títulos lançados no ocidente, mas já foi transformada em desenho, quadrinhos e mangás.

bU9qYmJaY2pUdTQ=

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque