RuneScape 3 é lançado hoje (22) no Brasil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLmNkbmRzLm5ldC8xMS80Ny82MTh3X2dhbWluZ19ydW5lc2NhcGVfbG9nby5qcGc=

Gamérica anuncia distribuição de RuneScape 3 no Brasil.

RuneScape 3 é a evolução do cultuado clássico RuneScape, o MMORPG grátis que se passa em um fantástico mundo medieval. Desde o seu lançamento em 2001, esta franquia coleciona prêmios, entre eles o de MMORPG gratuito mais popular do mundo e MMO com maior mapa do mundo, segundo o Guinness Book.

Com tecnologia de ponta, essa nova versão em HTML5 terá atendimento diferenciado aos jogadores, suporte em português e novas formas de pagamento, através do BoaCompra, aceitando cartões de crédito nacional e internacional, além de boletos e transferências bancárias.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy53aWtpYS5jb20vcnVuZXNjYXBlL3B0L2ltYWdlcy81LzUxL0JlaGluZF90aGVfU2NlbmVzX1NwZWNpYWxfRWRpdGlvbl9IVE1MNV9wcmV2aWV3XzMucG5n

RuneScape 3 marca uma nova era na história do jogo, pois vai migrar de Java para HTML5, o que irá revolucionar o visual e o desempenho do jogo. Ele ficará mais leve, com gráficos mais bonitos e com efeitos aprimorados de sombra e luz.

"Tenho certeza que RuneScape 3 será um sucesso por aqui", afirma Byong Hwan Kang, novo diretor de operações da Gamérica.

Entre os números grandiosos de RuneScape estão 3 milhões de jogadores ativos e 220 milhões de contas criadas, além do reconhecimento por ser o jogo mais atualizado do mundo.

Outra curiosidade que vale destaque é que os criadores dão atenção à comunidade pra alterar o conteúdo. Houve um referendo no site oficial com mais de meio milhão de votos solicitando a volta de uma versão antiga do jogo, funcionando paralelamente à versão atual.

RuneScape é um MMORPG de fantasia em que o jogador cria personagens heroicos, que ele pode personalizar com 25 habilidades diferentes para treinar e mais de 150 magias.

IMAGEaHR0cDovL3J1bmV6b25lLmNvbS9pbWFnZWhvc3QvaW1hZ2VzLzM0NTMvRGlzdGFuY2UlMjBSZW5kZXIuanBn

Totalmente em português, RuneScape 3 roda em HTML 5, ou seja, pode ser jogado diretamente pelo navegador.

Nessa nova versão do jogo da Jagex, o jogador tem liberdade para movimentar a câmera e aproveitar melhor as paisagens com efeitos de iluminação e sombra dinâmica.

S0JrSXZkVTZYVE0=

RuneScape 3 é gratuito para jogar, mas possui um sistema de microtransações, onde é possível adquirir itens para usar dentro do game. Além disso, é um jogo exclusivo para PC. Para jogar, basta visitar o site oficial.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque