DayZ Standalone não está pronto ainda, mas já poderá ser jogado na GamesCom

#Notícia Publicado por Fratane, em .

Então, "dentro de uma semana" de uma data não especificada veio e se foi e agora estamos passando pela metade de Julho e os jogadores ainda estão dizendo "Onde está o DayZ Standalone?" Bem, Dean "Rocket" Hall foi a Reddit para explicar-se e interagir com os fãs um pouco, o que inevitavelmente envolveu falar sobre quando o DayZ Standalone vai chegar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2g0LzEwMDkyMjBfNjEwNDQzODE1NjYyOTE2XzE1Mjg0MDcyODZfby5qcGc=

Na entrevista para Reddit, um usuário pergunta à Rocket sobre o lançamento do Standalone, dizendo "Deve ser lançado antes de 21 de agosto, então.", ao qual responde Rocket, "Ele já deveria estar fora. Mas não está, porque ainda não está pronto." No lado positivo disto, Dean agora está acertando tudo para ter a GamesCom como o tipo de margem de ouro para liberar o alpha para o público. Alguém perguntou a Hall se estaria atendendo a Cologne - evento Alemão no qual ele afirmou afirmou que... "Sim, DayZ Standalone será jogável lá. Vai ser um show muito doloroso para mim, se não formos para fora até então."

IMAGEaHR0cDovL3dhYy43NzI1LmVkZ2VjYXN0Y2RuLm5ldC84MDc3MjUvd2Vic2l0ZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMS9kYXl6LXN0YW5kYWxvbmUtNjEweDMzOS5qcGc=

Então, obviamente, de dentro "uma semana" afirmação significava que eles estavam apontando para algo muito mais perto, mas isso simplesmente não deu certo. É uma ocorrência comum no mundo do design de jogos e não algo que alguém deva se surpreender sobre. Mais é que no post na Reddit, Hall deixa claro que ele está fazendo o mínimo em participar de eventos e manter a comunidade atualizada, sem se preocupar muito com a manutenção de jogada de marketing. Como foi observado no post por Dean "Rocket" Hall... "Eu sinto que estou agora a fazer o mínimo. Vou aos shows, em grande parte, porque acredito que interagindo diretamente com as pessoas na indústria (como a E3) e os jogadores (gamescom, pax, rezzed, Eurogamer) é algo que eu desejo que os designers de jogos fizessem mais. Eu simplesmente não tenho tempo para fazer mais do que isto ". Isto está tudo bem e eu acho que a maioria das pessoas irão aceitar isso. A realidade é que a maioria das pessoas estão nessa fase de roer as unhas sobre o desenvolvimento, onde todos nós sabemos que a versão alpha está à beira de ser liberada e todos nós vamos em breve estar cuidando de nós mesmos (ou com os amigos ou com estranhos...) no mundo pós apocalíptico de DayZ Standalone.

Para aqueles de vocês que podem sentir como se estivesse levando muito tempo e os prazos estabelecidos pela equipe continuam ficando atrasados, não se preocupe... é tudo para seu benefício. Segundo Hall.

IMAGEaHR0cDovL2ZiY2RuLXNwaG90b3MtZS1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9ocGhvdG9zLWFrLWFzaDQvcTcxLzEwMDE1MzNfNjEwNDQyOTU1NjYzMDAyXzk5MjM5NDA2M19uLmpwZw==

[O prazo] foi uma tentativa de propor que eu acredito que os jogadores, como consumidores, seriam melhor servidos por serem os únicos que insistem na qualidade. Em vez de um "eu quero jogar agora! Não importa como o buggy é!" e, em seguida, "Ai meu Deus, queMERDA de buggy é esse?" Cometo erros, muitos. Mas isso não tem nada a ver com a pressão dos consumidores, que agora vejo em algumas formas de pressão ultrapassando editoras para ter acesso aos jogos mais cedo. Essa é uma tendência muito preocupante. Quando os consumidores estão sabotando seus próprios jogos. Portanto, você tem isso. Dean não quer que as pessoas dizendo "Ai meu Deus, que MERDA de buggy é esse?" E queixando-se aos altos céus quando ficar preso em uma porta e um zumbi batendo-o através do teto e, em seguida, eles ficam presos em uma animação de cair em loop. Esperemos que o DayZ Standalone seja lançado antes de 21 de agosto. Mas parece que agora temos a nossa nova janela de lançamento.

Tradução: M2P

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,