Conheça as maiores mudanças na trajetória de "Sonic"

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvc29uaWMvc2VnYS9uaW50ZW5kby85NzU0MjNfc29uaWMtbG9zdC13b3JsZC13aWktdS5qcGc=

"Sonic: Lost Worlds" deverá ser um divertido e simpático game plataforma do ouriço mascote da SEGA. Mas além disso, o título trará de volta os poderes que o Sonic usava em "Sonic Colors", um dos melhores títulos da nova safra de games da série.

Em "Lost Worlds" Sonic pode se transformar em um pássaro para voar rapidamente pelo céu, mudar a forma do corpo ou até mesmo se tornar uma nota musical (sim, é verdade. Bizarro, não?). Mas antes disso, e depois da era dourada quando a SEGA fazia consoles, outros poderes e mudanças já aconteceram com o herói.

Na tentativa da rejuvenescer o porco espinho, a companhia optou por algumas mudanças bem fora do comum - se não questionáveis. Nós separamos três dessas mudanças e convidamos você leitor para relembrar o que de mais curioso aconteceu com Sonic.

Armas e acessórios

aFNQRldGamY1VUE=

Meio estranho imaginar o Sonic em um carro, mas foi justamente isso que a SEGA fez alguns anos atrás. Usando elementos inspirados na série "Mario Kart", "Sonic All-Stars Racing" é um jogo de corrida com grandes nomes do elenco da empresa. O título ganhou versões para diversos consoles, inclusive PS3 e Xbox 360.

Desta vez exclusivo para Wii, outro jogo peculiar do herói é "Sonic and The Black Knight", que deixa Sonic ser um verdadeiro espadachim. Todos os movimentos são controlados pelo Wii Remote, controle que era febre na época.

Sonic emagreceu ou só cresceu?

NTRSTFFGeWJ0cm8=

É um fato que o ouriço da SEGA ganhou novos traços ao longos dos anos - ele até teve que emagrecer para manter a boa aparência. Jogar "Sonic Generations" deixa isso mais perceptível, por ser possível escolher entre o novo e 'velho' herói.

No jogo em si, a mudança se aplica ao golpe 'dash', movimento que não existia nos jogos clássicos e estão presentes nos novos, para atacar com rapidez um adversário.

Sonic Lobisomem

ai1BRENIMDY0RjQ=

Aqui chegamos em uma das bizarrices que não sei explicar muito bem: é um porco espinho que, de alguma forma, se transformou em um lobisomem. Pela história de "Sonic Unleashed", de PS3 e Xbox 360, o herói recebeu um raio do Eggman que o transformou em Sonic the Werehog.

O visual de "Unleashed" não é um dos melhores da franquia, mas a jogabilidade se parece com o "Adventure" do Dreamcast - pelo menos quando se joga com o Sonic na forma normal. Quando transformado em Werehog, a aventura é um pouco mais lenta e com mais combate corporal.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,