Crysis 3 ganha mais um prêmio como o mais inovador e espetacular visual

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Crytek anunciou hoje que Crysis 3 ganhou o Red Dot Design Award como "Best of the Best" (o melhor dos melhores) na categoria Design de Comunicação, Design de jogo e Visual. Crysis 3 foi lançado em fevereiro de 2013 como o mais recente capítulo na série Crysis da Crytek.

O jogo recebeu reconhecimento internacional por seu inovador e espetacular visual, apoiado pela CryEngine 3, a base da experiência de jogabilidade variada da série Crysis.

R1gyNENPRVRrTDQ=

O prêmio Red Dot Design existe desde 1955, e atrai milhares de inscrições de empresas em todo o mundo. É composto por três categorias, a saber, Design de Produto, Design de Conceito, e Design de Comunicação.

O prêmio aumenta ainda mais a excelência de design da Crytek e da série Crysis "e vem na sequência de uma vitória na Red Dot anterior em 2010, quando a Nanosuit do jogo Crysis foi reconhecido pela excelência em design. Crysis 3 foi recentemente também o vencedor de um Prêmio na Develop Award de melhor arte visual.

Devemos também observar que, na semana passada, a Crytek anunciou que Crysis 3 também ganhou o troféu de melhor Arte Visual na Develop Industry Excellence Awards.

Kudos para a equipe, isto deixa a esperança de que estes prêmios vão empurrar mais ainda os desenvolvedores para usarem a CryEngine 3.

IMAGEaHR0cDovL3JvZy5hc3VzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMi9DcnlzaXMzUHN5Y2hvLnBuZw==

IMAGEaHR0cDovL2NyeXNpczMtbW9kcy5pbmZvL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL2NyeXNpc18zXy1fZTNfMjAxMl8tX2RhbWJ1c3RlcnNfLV9jZWxsX2RhbS5wbmc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,