Sem Corinthians, FIFA 14 terá 19 times brasileiros

#Notícia Publicado por mbussola, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWYtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4yL3M0MDN4NDAzLzk1NDcyM18xMDE1MTczNTUwNDkxNDI4OF81OTU1NTg1NTJfbi5qcGc=

Clube não foi mostrado como uma das equipes nacionais do game.

EA afirma que até o lançamento do jogo haverá novos anúncios de times.

O game de futebol "Fifa 14" terá 19 clubes brasileiros licenciados, informou a Warner Games nesta terça-feira (16).

Os clubes que poderão ser escolhidos inicialmente pelos jogadores são Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Ceará, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

O Corinthians ficou de fora, mas a Eletronic Arts afirma que até o lançamento do jogo mais times poderão ser anunciados.

O game de futebol "Fifa 14", da Electronic Arts (EA), poderá ter times oficiais das ligas argentina e chilena quando o game for lançado em 24 de setembro, de acordo com informações dos sites "Punto a Punto", da Argentina, e do "Soychile", do Chile.

Segundo o site argentino, o time Club Atlético Belgrano e mais cinco equipes do país, entre elas o Newell Old Boys, teriam assinado contrato com a EA. O contrato seria de dois anos. Outros times que estariam confirmados são River Plate, Boca Juniors, Independente e San Lorenzo.

Por conta de ter times argentinos e um jogador chileno na capa, rumores apontam que equipes do Chile, além de outros países da América do Sul como Uruguai, Colômbia e Paraguai, podem aparecer no game. Com isso, ganha força o fato de haver uma Copa Libertadores no game, mesmo que não use o nome oficial da competição, cujos direitos são da Konami.

Procurada pelo G1, a Electronic Arts do Brasil não confirmou as informações.

No game "Pro Evolution Soccer 2014", da Konami, a Copa Libertadores aparecerá oficialmente nojogo de futebol, do mesmo modo que ocorreu na edição lançada em 2012.

"Fifa 14" terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC - O jogo não será lançado para o Wii U - além do Xbox One e o PlayStation 4. Nestes novo videogames, o título usará um motor gráfico que apresenta gráficos superiores aos dos consoles atuais. De acordo com a EA, o game terá versões para os portáteis PlayStation Vita, Nintendo 3DS, Wii e PSP.

Futebol realista

Entre as novidades do jogo está o recurso chamado "Pure Shot", que permite aos jogadores ajustar com maior precisão os passes e chutes ao gol dentro do campo. Será possível até fazer chutes mais rápidos, permitindo um tiro ao gol antes de a marcação chegar, o que não ocorria nas versões anteriores. Para equilibrar o game, os goleiros estarão melhores e terão novos movimentos de mergulho para defender com eficiência.

A empresa também promete que o game terá um novo sistema de física da bola e uma melhor inteligência artificial. Desse modo, os jogadores que não são controlados pelo gamer serão mais ativos nas partidas, ajudando em um contra-ataque e voltando para defender. Haverá uma marcação inteligente e a EA quer que os jogadores pensem a jogada junto com o usuário.

Os jogadores não perderão mais o posicionamento em campo durante um ataque do adversário e farão mais pressão para tentar roubar a bola. No ataque, os atacantes irão procurar por espaços livres para receber a bola e dar sequência à jogada.

A física dos jogadores, que permite que atletas mais pesados e altos ganhem na disputa de bola contra atletas mais baixos e magros, será mantida e aprimorada.

................
................ #mbussola
, no meio do nada
Publicações em Destaque