Data de lançamento do PS4 pode ser revelada na Gamescom

#Notícia Publicado por Fratane, em .

Com o término oficial da E3, parece que a Gamescom 2013 é a próxima grande conferência de jogos. A Microsoft já deixou claro que os exclusivos do XBOX One serão revelados no evento, mas a Sony não está muito atrás. Na verdade, provavelmente a Sony vai querer roubar as atenções novamente com o anuncio da data oficial de lançamento do PlayStation 4.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L1BsYXlTdGF0aW9uLTRfb2ZmaWNpYWwxLmpwZw==

A Sony tem guardado os grandes anúncios sobre o console para conferências como esta que irá ocorrer. Primeiro, a empresa revelou o PS4 em Fevereiro, na PlayStation Meeting, mas especificamente no dia 20. Na E3, mostrou o console e seu futuro preço. Então, podemos supor que, provavelmente, essa tendência de grandes anúncios em grandes eventos irá se repetir na Gamescom.

Também podemos ver alguns lançamentos "multi-geração" começando a receber datas junto ao PS4. Jogos como "Watch Dogs", "Assassins's Creed IV: Black Flag", e "Battlefield 4" com lançamentos relativamente próximos, oque nos leva a entender que o console também tem uma data próxima.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9qby9nMS9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMDIvMjAvMjAxMy0wMi0yMHQyMzI5NTd6Xzg3NjMzMzcxLmpwZw==

Indicações apontam que a Sony estaria lançando seu console em Novembro, não tão longe do lançamento do XBOX One, afim de combater o "impulso inicial" que a Microsoft terá quando jogos como Call Of Duty: Ghosts e Forza Motorsport 5 forem lançados.

Tradução: Fratane

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ
Publicações em Destaque