Hill Climb de Goodwood Incluída no Gran Turismo 6

#Notícia Publicado por doce360, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVmb250LmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMy8wNi9ncmFuLXR1cmlzbW8tNi1sb2dvLmpwZw==

A já conhecida Hill Climb de Goodwood, com 1,86km, ponto central do Festival de Velocidade britânico anual, foi anunciada como uma nova pista que será incluída no aguardado Gran Turismo®6 para a PlayStation®3. A Polyphony Digital Inc., criadores do Gran Turismo®, a série mais vendida da PlayStation®, anunciou recentemente uma parceria com o Festival de Velocidade de Goodwood (11 a 14 de julho). Uma nova demo do GT6™ vai agora dar a alguns dos mais de 185 mil espetadores esperados a sua oportunidade de desafiar o recorde de pista de 41,6 segundos de Nick Heidfeld, obtido em 1999, com um carro de Fórmula 1. A demo vai incluir uma variedade de carros espantosamente recriados, para correr na versão virtual da 'Rampa'.

MzNYSFowQTUxY2s=

O Festival de Velocidade de Goodwood tem uma reputação internacional invejável, como celebração de tudo o que é automóvel e desporto motorizado. O evento anual, que decorre na casa de família de Earl of March, apresenta uma variedade de carros que vai desde os primórdios da indústria automóvel, no final do Séc. XIX, até aos carros mais recentes, que são orgulhosamente apresentados pelos fabricantes. A amplitude e abrangência do evento é espelhada pelas aspirações da Polyphony Digital para o 'Verdadeiro Simulador de Condução'.

RElrNm9IdDFhdDg=

"Sempre fui um grande admirador do Festival de Velocidade e do que o Lorde March conseguiu," explica o Presidente da Polyphony Digital e lendário criador do Gran Turismo, Kazunori Yamauchi. "Adoro a incrível gama de carros em exibição - desde os inestimáveis, raros e exóticos, às mais recentes berlinas familiares e carros completamente desportivos - adoro o desafio da famosa subida da rampa e a etapa de rali. Goodwood representa todos os tipos de carros e desportos motorizados, que é basicamente um espelho do que pretendemos alcançar com o Gran Turismo. Como tal, esta parceria que forjámos é muito especial. Não haverá melhor feedback do que aquele que os fãs de Goodwood nos vão dar, para saber se vamos na direção certa com o Gran Turismo 6!"

Clássicos inestimáveis, carros de competição velhos e novos, os super-carros mais recentes e uma variedade de outros carros, diferentes, raros, inovadores ou simplesmente excêntricos, todos são pilotados a subir a Rampa pelo grupo exclusivo de condutores experientes e convidados. Com a emblemática Subida da Rampa de Goodwood agora gloriosamente recriada com todos os detalhes do Gran Turismo, as legiões de jogadores do GT de todo o mundo terão a sua oportunidade de experimentar o entusiasmo e a honra que tem sido reservada a um punhado dos melhores condutores, com o bónus adicional de poderem escolher entre uma enorme variedade de carros que estarão disponíveis no Gran Turismo 6, logo aquando do lançamento.

Os festivaleiros também vão poder correr ou passear pela Subida da Rampa, numa versão especial da demo do Gran Turismo 6 instalada nas 'cabines de jogo' em The Goodwood Road Racing Club, The Family Area e Goodwood Hotel. A Nissan e a Alfa Romeo vão disponibilizar a demo do GT6 nos seus stands, enquanto a Mercedes-Benz, a Ford e a Nissan também vão ter cabines nas suas exibições de Moving Motor Show. Para todos aqueles que se sentem inspirados com todos os pilotos que estarão presentes em Goodwood, a Nissan, parceira da PlayStation no programa inovador GT Academy, vai proporcionar uma competição de 'convite' na sua exibição de Moving Motor Show, para dar uma oportunidade de alcançar a Final Nacional da GT Academy do Reino Unido.

A mais recente adição da Subida de Rampa ao extremamente popular Gran Turismo é aguardada com entusiasmo pelo fundador do Festival de Velocidade de Goodwood, Earl of March: "Estou muito entusiasmado por receber a Polyphony Digital Inc. em Goodwood e sinto-me orgulhoso e honrado que o Festival de Velocidade tenha sido escolhido para apresentar o Gran Turismo 6 a todo o globo. Não consigo pensar num parceiro do mundo dos jogos mais adequado para esta celebração do desporto motorizado e da cultura dos carros, especialmente este ano, no nosso 20º aniversário. Estou particularmente ansioso para conduzir na Subida de Rampa do Gran Turismo 6, embora suspeite que vá ter de afastar os meus filhos para conseguir chegar-lhe!"

IMAGEaHR0cDovL2V1LmdyYW4tdHVyaXNtby5jb20vaW1hZ2VzL2MvaTFCOG9XazJaYkFHd3VCLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2V1LmdyYW4tdHVyaXNtby5jb20vaW1hZ2VzL2MvaTFlSnlOd2o0bFkzTzhFLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2V1LmdyYW4tdHVyaXNtby5jb20vaW1hZ2VzL2MvaTFaREM0dW8wU1lYWjhFLmpwZw==

Confiram mais de 27 imagens na fonte

doce360
doce360

Sou loko ,mais sou legal...

, bauru
Publicações em Destaque