Decisão do mundial de LoL será no Staples Center

#Notícia Publicado por cronostg, em .

Palco de clássicos do basquete norte-americano, onde também acontecem grandes shows de astros internacionais, o Staples Center, nos Estados Unidos, receberá a decisão do Campeonato Mundial de League of Legends 2013.

Esta será a primeira vez que o lendário ginásio, casa da equipe de basquete Los Angeles Lakers, receberá uma competição de games. Para se ter uma ideia da importância do espaço, o Staples Center será sede do X-Games e terá apresentações de Bruno Mars, One Direction e Bon Jovi nos próximos meses.

O Mundial acontecerá entre os dias 16 de setembro e 6 de outubro, e contará com a participação de 14 equipes de todo o mundo, definidas por meio de classificatórios regionais. As Semifinais serão no USC Galen Center, em Los Angeles. Os dois classificados para a Grande Final irão ao Staples Center, duelar, diante de milhares de espectadores, pelo prêmio máximo de US$ 1 milhão.

IMAGEaHR0cDovL215Y25iLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNy9EYXktU3RhcGxlcy5qcGc=

Em um dos mais importantes centros esportivos do mundo, será conhecido o melhor time de LoL do planeta

Pela primeira vez, o Brasil terá a oportunidade de disputar a competição. Para isso, o vencedor do Campeonato Brasileiro, que acontece entre os dias 19 e 21 deste mês, deverá vencer o qualify International Wildcard, durante a Gamescom, na Alemanha. Participarão deste classificatório especial equipes turcas e de outros países que ainda não são potências do League of Legends mundial.

Distribuição das vagas para o Mundial:

América do Norte - 3

Europa - 3

Sudeste da Ásia - 2

China - 2

Coreia do Sul - 3

International Wildcard - 1

cronostg
cronostg
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,