Pes 2014 - Ligas Confirmadas

#Notícia Publicado por PierreXPGX, em .

Alegria para uns, tristeza para outros. Não é só na Europa que as Ligas do Chile e da Argentina seriam facilmente trocadas por uma Liga menor do velho continente. Um certo complexo vira-lata se impõe neste momento mas é a pura realidade. Trocamos a tradicional Primeira Division Argentina por uma Liga medíocre como a da Ucrânia por exemplo? Ou da Grécia? Onde o futebol sequer é o primeiro esporte do país em popularidade?

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzQwNy8zMDUvaW1hZ2VzLnRlcnJhLmNvbS8yMDEzLzA2LzA2L3NlbS10aXR1bG8tMi5qcGc=

PES 2014, com data oficial de lançamento confirmada até o momento para 27 de Setembro de 2013 no Brasil, resto da América Latrina e Estados Unidos. Não consegui as datas para Europa e Ásia ainda. Mas sou brasileiro e não desisto nunca!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vZmlub2RhYm9sYS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDIvQ29wYS1MaWJlcnRhZG9yZXMxLmpwZw==

Vamos lá, chore quem tiver de chorar: essa é a lista de competições que estarão presentes em Pro Evolution Soccer 2014. A lista com os 32 clubes da seção OUTROS TIMES publico no sábado.

Competições Nacionais

*Liga Inglesa (Manchester United e Liverpool licenciados)

*Ligue 1 (Completa)

*Liga Italiana (Completa)

*Eredivisie (Completa)

*Liga BBVA (Completa)

*Liga Portuguesa (Porto, Sporting, Braga e Benfica)

*Liga do Brasil (Completa)

*Liga da Argentina (Completa)

*Liga do Chile (Completa)

Competições Fictícias

*Liga PES (20 Clubes)

*Liga WE (20 Clubes)

*Liga Super Soccer* (nome provisório) (18 Clubes)

Competições Continentais

*UEFA Champions League

*UEFA Europa League

*UEFA Super Cup

*Copa Libertadores de América

*Copa Sul-Americana

*Recopa Sul-Americana

*Liga dos Campeões da AFC

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy02T3BHY2VTV1ZKRS9UYVdIazRTa1ZDSS9BQUFBQUFBQUFqNC9uY01XT1AxajZBcy9zMTYwMC9Mb2dvLStDYW1wZW9uYXRvK0FyZ2VudGluby5qcGc=

ATENÇÃO OUTRAS LIGAS SERÃO ANUNCIADAS EM AGOSTO EM CARÁTER DE SURPRESA

Mundial de clubes ninguém sabe ninguém viu pois com a inclusão da AFC, o confronto campeão da Libertadores contra o campeão da UCL foi desequilibrado. Como no Modo Liga é possível criar Ligas/Competições, basta você juntar em seus critérios, por exemplo: Campeão e Vice da Europa, Campeão e Vice da Libertadores, Campeão da AFC e último Campeão Mundial e pronto: temos um Mundial de Clubes com 6 equipes.

PierreXPGX
PierreXPGX
Publicações em Destaque