"R.I.P.D.: The Game" une o misterioso e o sobrenatural em um simpático shooter

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvYXRsdXMvcmlwZC90aGVnYW1lLzEwMTYxODBfYXRsdXMtYXBvc3RhLWVtLWpvZ28tZG8tZmlsbWUtci5pLnAuZC4uanBn

Entrando na onda de jogos inspirados em filmes inspirados em quadrinhos, a ATLUS anunciou "R.I.P.D.: The Game" um pouco antes da E3 2013 ter início. O jogo, assim como o longa-metragem, tem como enredo um departamento policial de mortos-vivos que deve resolver crimes sobrenaturais. Inacreditável? Você não viu nada...

O que você precisa saber: tanto o filme quanto o jogo são inspirados nos quadrinhos de Peter M. Lenkov, que mistura elementos de mistério e comicidade em sua história. Para levar isso ao mundo dos games, o jogo foi concebido como um shooter em terceira pessoa envolvendo missões que exigirão habilidades de sobrevivência. Além disso, como o enredo é baseado na parceria de dois detetives do departamento, a cooperatividade entre jogadores será essencial tanto em missões quanto em partidas multiplayer. Confira um pouco do gameplay de uma partida gravado durante a E3 2013:

TFZ3ZmljOVd1WEE=

O que você pode esperar: todos sabemos as famas não muito boas de jogos inspirados em filmes (inspirados em quadrinhos), mas "R.I.P.D.: The Game" parece utilizar muito bem seus elementos para se transformar em um game divertido e rápido.

Misturando inspirações do filme, como os personagens que são a cara dos atores Ryan Reynolds e Jeff Bridges, com características cartunescas (fontes e ícones que aparecem na tela), "R.I.P.D.: The Game" parece uma boa alternativa para dar uma olhada na série de Peter M. Lenkov, já que os quadrinhos não foram lançados no Brasil e o filme também não tem previsão de estrear por aqui.

"R.I.P.D.: The Game"

Plataformas: PC, PS3 e Xbox 360 (apenas digital)

Produção: ATLUS

Desenvolvimento: Old School Games

Lançamento: 16 de julho

Multiplayer? Sim

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque