Novo jogo da Namco bota Garfield para correr (e voar)

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

c1RMeU9FMEpjczA=

Aparentemente nada mais é sagrado. Garfield, o gato famoso por sua ingestão diária de lasanha, protagoniza um jogo nos moldes de "Jetpack Joyride" (a tela rola automaticamente, e você deve desviar de obstáculos em alta velocidade) em jogo lançado hoje em versões iOS e Android. E quando estamos fazendo a comparação, não é por levianismo: assim como o hit mobile, "Garfield's Wild Ride" coloca o gato em um jogo lateral em que a tela roda automaticamente e no qual o jogador deve desviar de obstáculos em alta velocidade. Repetimos: alta velocidade! Oook?

De qualquer maneira o jogo está por US$ 0,99 na App Store "Garfield's Wild Ride"; já pelo Google Play, você desembolsa R$ 2,65. Vale para saciar sua vontade de jogos de reflexo em seu celular.

O jogo traz 45 missões em 5 mundos diversos, além de elementos que podem ser familiares para fãs dos games da Halfbrick: assim como em "Jetpack Joyride", Garfield tem acesso a poderes especiais que facilitam sua navegação pelos cenários e itens de customização. O jogador terá ainda a opção de comprar moedas para adquirir itens no game.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque