Microsoft anuncia seu cronograma para a Comic-Con San Diego

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX2tpbGxlcl9pbnN0aW5jdC0yMjI2OC0yNzM3XzAwMTAuanBn

[t1=8pts]Na estande serão apresentados em primeira mão Ryse e Killer Instinct, bem como os painéis de Halo e Dead Rising 3.[/t1]

A Microsoft anunciou suas ofertas de Xbox para o próximo evento da Comic-Con em San Diego a partir de 18 julho - 21 julho.

Os jogadores poderão jogar versões dos próximos títulos que virão para o Xbox One e Xbox 360 títulos como Ryse: Son of Rome e Killer Instinct na estande do Xbox (n º 100) todos os dias durante o evento. Os fãs também podem conferir o Salão Xbox localizado no Manchester Grand Hyatt San Diego a partir de 18 julho - 21 julho para ver em primeira mão títulos de editoras como a 2K Games e Capcom.

Os participantes também podem conferir alguns painéis Xbox. Estes incluem uma conversa com os produtores e desenvolvedores relacionado a Halo da 343 Industries chamado "Inside The Looking Glass: Building 'Halo' Worlds and Wonders", e uma apresentação sobre o futuro do Xbox One, e um painel da Capcom Vancouver sobre Dead Rising 3 chamado "The Video Game Culture of Zombies". Os jogadores podem verificar a lista completa de shows no website de Lawrence "Major Nelson" Hryb o diretor de programação da Xbox Live.

Tradução e Adaptação por: FuckYea3.0

RzZMUDhRZDhRT00=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,