Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

#Notícia Publicado por sony07, em .

Na última edição da revista Famitsu, Shigeru Miyamoto revelou estar envolvido no desenvolvimento de uma nova franquia para o Wii U. Além disso, o criador do Mario comentou a respeito Super Mario 3D World, com lançamento previsto para o fim deste ano, destacando principalmente o retorno de Peach como personagem jogável.

"Com a última atualização de sistema, o Wii U funciona muito melhor. Enquanto continuarão havendo melhoras no futuro, acho que já é possível dizer que é conveniente ter o console na sala de estar. Claro, esse tipo de atualização não significa nada se não lançarmos jogos e espero que as pessoas estejam ansiosas pelos títulos a caminho. Nós teremos Mario Kart 8 na próxima primavera (outono brasileiro) e até lá teremos uma line-up inteira à disposição, então acho que estará na hora de mostarmos uma nova franquia. Não posso dar detalhes, mas este é o título que tem me mantido bem ocupado ultimamente", declarou Miyamoto.

A respeito de Super Mario 3D World, o designer explicou que o retorno de Peach ao elenco de personagens jogáveis deve ser bem recebido principalmente por mulheres e iniciantes. "Eu acho que, para mutias mulheres, controlar um cara com um bigode não é realmente sua primeira escolha! Então nós pensamos em alguns candidatos e decidimos que se tivéssemos uma Peach como ela era em Super Mario Bros. 2, quando ela podia flutuar um pouco, seria fácil para iniciantes a controlarem", comentou.

Miyamoto ainda discursou a respeito da postura conservadora com o novo título, que pareceu muito semelhante a Super Mario 3D Land de 3DS. Ele detalhou que um dos objetivos do jogo é criar algo que permita a competição entre jogadores, não somente no co-op.

"Mario é um jogo de ação com saltos, em suma. Com um monte de jogos na atualidade, você tem um monte de variação de câmeras e você realmente não sabe o que está fazendo, mas acaba se empolgando e divertindo no processo. Não estou dizendo que esses jogos são ruins, mas no fim, para nós, seja Mario ou Pikmin, achamos que é mais divertido se você souber o que está jogando e decidir para onde ir na sequência segundo a sua própria vontade", finalizou.

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,