Kamiya, da Platinum, fala muito no twitter sobre The Wonderful 101 (Wii U)

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWQtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1mcmMxLzk5ODgyMl80ODY3NDU3MzE0MTIyMTdfNDg4MTcxOTk3X24uanBn

Como sabemos, Hideki Kamiya, diretor da Platinum Games, é uma das figuras mais exóticas do twitter. A partir dos microposts ele responde a várias questões dos fãs. As vezes de maneiras sérias, outras tantas com grosserias ou breves sacanagens com os pobres jogadores, suas respostas são sempre atrações. Nos últimos dias ele falou muito sobre o próximo jogo da desenvolvedora para o Wii U, o esperado The Wonderful 101. Acompanhe:

Pergunta: Você pode, por favor, nos falar se The Wonderful 101 rodará em 1080p? Kamiya: Se gráficos são sua primeira prioridade, jogue outros jogos. Pergunta: The Wonderful 101 poderá ter uma seqüência no futuro? Kamiya: Espero que sim.

Pergunta: É com você ou com a Nintendo o lançamento de uma demo de The Wonderful 101? Você lançaria? Kamiya: Eu quero lançar. Pergunte à Nintendo. Pergunta: Se The Wonderful 101 tiver um bom desempenho, você deseja fazer DLCs para ele? Kamiya: Nós colocamos tudo o que queríamos fazer em The Wonderful 101, então você não precisará de DLC, eu acho.

ejl1ZUJtTk5HdXM=

Apesar ter jogado "para galera" em algumas respostas, especialmente na primeira pergunta, pois a questão não foi nem na prioridade nos gráficos e sim sobre resolução da imagem, informações interessantes reveladas. Enquanto para o 3DS a Nintendo está fazendo uma política interessante da disponibilização de demonstrações, o mesmo não ocorre com o Wii U. The Wonderful 101 já possuía demos em feiras desde o início da vida do console, uma no eShop seria muito bem vinda.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00UVFUZTZJMU5URS9VZHdnSzZWel9VSS9BQUFBQUFBQUREcy9GbWlzMS0yTm1Qay9zNjQwLzNpUkE1aTFqRlN0SWlBQjBvM3h0Q0tiZDN6S25TdWdoLmpwZw==

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,