Algumas explicações do criador do DayZ sobre o tempo sem notícias

#Notícia Publicado por Fratane, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jZWJyZ2FtZXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L25ld3NfenBzN2Y5MzI2ZWQtNjIweDMwMC5qcGc=

Estou recendo uma quantidade cada vez maior de mensagens de jogadores que parecem desesperados para jogar o DayZ Stand-Alone. Recebi também, daqueles que estavam se perguntando porque desse tempo sem nenhuma notícia do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLnBsYXllcmF0dGFjay5jb20vbWVkaWEvdGl0bGUvOTY4Ny8yMDEyLTEwLTE1L3R1bWJscl9tYnh0NHFRVkFNMXJkOTB6MG8yXzEyODAuanBn

Algumas simples razões:

Nós estamos realmente muito ocupados fazendo o jogo, o ritmo é tão acelerado, que no momento que íamos finalizar um vídeo com informações, ele já estaria tão desatualizado que passaria uma imagem errada de como o jogo realmente está.

Já tivemos bastante contato com a imprensa e jogadores, vindo de compromissos como a E3, Pax, Rezzed, Gamescom e etc... Isso tudo foi feito sem que houvesse nenhuma informação extraordinária, tudo que apresentamos lá, nós já tínhamos dado uma noção para os jogadores.

Nós queremos fazer um grande jogo, não queremos nos apressar. Eu acho que alguns estão pensando: "Eu quero que o Alpha lance logo!", eles deveriam dizer o seguinte: "Antes de tudo, eu quero que o Alpha seja algo bom."

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi52aXJhbGdhbWVycy5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDUvZGF5ei5wbmc=

Eu vejo que a maioria das pessoas, assim como a maioria no Reddit, querem uma boa fase Alpha, e não simplesmente lançada com vários erros. Meu objetivo aqui é explicar, claramente, o porque que devemos querer que o jogo seja lançado numa Alpha sem erros, ao invés simplesmente liberada com diversos bugs.

Oque nós não precisamos:

Apressar a liberação do jogo porque estamos perdendo o "tesão" dos jogadores no jogo, ou porque eles estão ficando desinteressados. Sem problemas, isso não vai prejudicar o lançamento do jogo, a não ser que menos de 1000 pessoas comprem o jogo na fase Alpha, o MOD continuava divertido com apenas 1000 jogadores.

Fazer várias dev blogs, atualizações, e ir a várias feiras. Eu me sinto como se estivesse fazendo o mínimo. Eu estou indo a muitas feiras porque eu acredito que interagir diretamente com as pessoas da indústria de jogos(como a E3), e jogadores(Gamescom, Pax, Rezzed, Eurogamer), é uma coisa que eu gostaria que os desenvolvedores de jogos fizessem mais. Eu simplesmente não tenho tempo para fazer mais do que isso.

Portanto, esperamos que isso dê as jogadores uma perspectiva sobre meus pensamentos e de onde estamos com o jogo.

Tradução: Fratane

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ
Publicações em Destaque