Wii U é um console muito poderoso, mas precisa de propagandas melhores, diz desenvolvedor indie

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Brjann Sigurgeirsson, chefe de operações do estúdio independente sueco Image & Form, concedeu uma entrevista ao site francês Nintendo Difference para falar sobre seu novo trabalho, Steamworld Dig, que sai na eShop do 3DS em agosto. O game, que é descrito como uma aventura hardcore de plataforma e mineração, tem como protagonista um robô a vapor solitário chamado Rusty, explorando as profundezas da Terra. Questionado sobre a possibilidade deste game ser lançado também na eShop do Wii U futuramente, Sigurgeirsson disse que considera a ideia, mas que acha também que a Nintendo precisa explicar melhor as funcionalidades e o grande poder do console aos consumidores para aumentar sua base instalada. Leiam a declaração completa do desenvolvedor sueco sobre este assunto a seguir.

"Ainda estamos considerando Steamworld Dig para o Wii U, mas temos outras ideias que se aplicariam melhor ao console. O Wii U é um console muito poderoso, mas penso que a Nintendo está tendo dificuldade em explicar aos consumidores por que devem comprá-lo. Isso acaba gerando um paradoxo: se poucas pessoas compram o console, os desenvolvedores não querem trazer seus games para ele, o que significa que leva mais tempo para o console se estabelecer no mercado."

Você concorda com o que disse esse desenvolvedor independente, leitor(a)? Acredita que a Nintendo precisa demonstrar melhor aos consumidores do que o Wii U é capaz para enfim alavancar as vendas de seu novo console? Comente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,