CEO da Razer explica porque não faz acessórios para PlayStation

#Notícia Publicado por jmr23, em .

Fundador da Razer Min-Liang Tan nunca foi motivado para a produção de periféricos para o PlayStation 3, porque ele, pessoalmente, não faz muito uso dele.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lY2h1cC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDcvcmF6b3ItZmVhdHVyZWQuanBn

Em uma série de tweets, o executivo falou sobre sua relação pessoal com o PS3, e disse que ele deixa suas próprias preferências orientar suas decisões de negócios nesse sentido.

"Uma das grandes razões pelas quais não fazemos acessórios para Playstation é porque eu realmente não passo tempo com o meu," disse ele.

Desafiado a este ponto, Tan argumentou que ele usa seu próprio julgamento como um jogador.

"Eu desenho coisas que eu realmente quero como um jogador ao invés de vender o material para os jogadores por dinheiro," disse ele.

Em outra parte na discussão, Tan disse que realmente gostava de joga InFamous e desenterrado o seu PS3 para joga o The Last of Us, mas observou que o console está literalmente juntando poeira em sua casa.

Razer é conhecida por seus teclados e mouses, mas também produz fones de ouvido, mouse pads, painéis de jogos e vários acessórios, inclusive para o Xbox 360. Ele também anunciou recentemente o laptop de jogos mais fino do mundo.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque