Microsoft pensa em modificar o Xbox One para lançamento no Japão

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDEzL3hib3hvbmUzLmpwZw==

O CEO da Microsof no Japão, Yasuyuki Higuchi, afirmou que o Xbox One pode sofrer mudanças para se adequar ao gosto dos japoneses quando sair por lá. Segundo o executivo, o console atual é muito direcionado a um estilo de vida ocidental.

"Ainda estamos tentando descobrir como lidar com coisas como serviços de música e vídeo em cada país. Para se honesto, lançá-lo no Japão como ele está seria difícil", disse Higuchi ao site japonês 4Gamer.

Segundo o CEO, o lançamento do Xbox One no Japão não acontecerá com muito atraso em relação aos Estados Unidos. Como o lançamento ocidental está previsto para novembro, é provável que o Xbox One apareça no Japão no começo de 2014, na melhor das hipóteses.

O principal desafio agora, na opinião do chefe de produtos e de consumo e parceiros da Microsoft no Japão, Haruaki Kayama, é ter conteúdos ideais para o mercado japonês prontos para acompanhar o lançamento. "

"É uma questão de o quanto podemos fazer antes do lançamento do Xbox One. Temos de preparar conteúdo que é relevante para o Japão. O que é melhor? A que os consumidores de hoje no Japão vão responder? Que conteúdo está em demanda? Estamos considerando essas questões agora".

"Não há sentido em uma solução que não corresponde ao mercado. Mesmo se levarmos a NFL para o Japão, haha... O Japão é difícil. Estou quase tentado a pedir ideias", brincou o executivo.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque