Nintendo cai na real e cancela o Sensor Vitality do Wii

#Notícia Publicado por wildkat, em .

Anunciado na E3 de 2009, o Vitality Sensor foi deixado de lado ( ao menos por enquanto ) pela Nintendo. O motivo segundo a empresa, seria sua ineficácia na medição precisa do relaxamento e pulsação dos usuários em aproximadamente 10% dos testes realizados, o que é um valor bastante alto. levando-se em conta a comercialização desse acessório para ser usada em jogos.

A empresa espera apenas que a tecnologia se torne mais precisa para que no momento certo seja lançada no mercado. "Gostaríamos de lançá-lo se os avanços tecnológicos permitirem que 999 entre 1000 pessoas testadas o usassem sem qualquer tipo de problema, e não apenas 90 de 100" ( palavras de Iwata ).

IMAGEaHR0cDovL3Blc2NhZG9yZGViaXRzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNy9OaW50ZW5kby1jYWktbmEtcmVhbC0wMi5qcGc=

Nintendo cai na real 02

O presidente da Nintendo Satoru Iwata disse : "Depois de um teste em larga escala de um protótipo dentro da empresa, descobrimos que o sensor não funcionou para alguma pessoas como o esperado". Continuando, ele deu a seguinte explicação: "Eu estimulei seu desenvolvimento no pressuposto acadêmico e, observando os padrões de onda do pulso humano, pudemos quantificar quão tensa ou relaxada a pessoa se encontra ou, para ser mais específico, quanto os nervos simáticos e parassimpáticos funcionam como funções do nervo autônomo", além disso, o projeto não foi totalmente desconsiderado pela Nintendo. A empresa só precisa que a tecnologia se torne mais precisa e eficiente para ter chance de um dia ser lançada.

IMAGEaHR0cDovL3Blc2NhZG9yZGViaXRzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNy9OaW50ZW5kby1jYWktbmEtcmVhbC0wMS5qcGc=

"Gostaríamos de lançá-lo se os avanços tecnológicos permitirem que 999 entre 1000 pessoas testadas o usassem sem qualquer tipo de problema, e não apenas 90 de 100″, concluiu Iwata.

Alex
Alex #wildkat

Final Fantasy Vll

, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque