Miyamoto diz que ainda há muito a se explorar em games de plataforma single-player do Mario

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hcTJDMUJrRTkyOC9VYWZxaEVQMDhwSS9BQUFBQUFBQURCRS9USjRjZE5JVUdZVS9zNjQwL01hcmlvK0dhbGF4eS5qcGc=

Com os últimos games de plataforma da série Mario voltados especialmente para as experiências multiplayer - como a série New Super Mario Bros. e o recém-anunciado Super Mario 3D World - muitos se perguntam se este é um caminho sem volta.

IMAGEaHR0cDovL2V4dHJlbWVkaWEuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDMvMTIwNDA5c2hpZ2VydS1taXlhbW90by5qcGc=

Será que todos os próximos games de plataforma Mario serão no estilo multiplayer, ou ainda há espaço para games single-player, como Super Mario Bros. 3 e Super Mario Galaxy? Entrevistado pelo site Game Informer, o criador de Mario, Shigeru Miyamoto, falou sobre este assunto; leiam o que ele disse a seguir.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5leHBsb3Npb24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L1N1cGVyLU1hcmlvLTNELVdvcmxkLTk5MHg1MzQucG5n

Antes de existir a série Super Mario Bros., havia apenas o game Mario Bros., e este era um jogo para 2 jogadores. Então, mesmo nos primeiros tempos, nós sempre quisemos incluir algum tipo de multiplayer.

IMAGEaHR0cDovL2dlbmdhbWUubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL21peWFtb3RvLXdpaXUtNjkweDM4OC5qcGc=

Quando o time de New Super Mario Bros. para Wii conseguiu incluir um multiplayer para 4 jogadores no modelo de rolagem lateral, nós logo descobrimos que eles realmente gostaram disso, e imediatamente disseram, "Bem, queremos fazer a mesma coisa em um game 3D do Mario." Eles se divertiram muito explorando isso. Mas definitivamente há ainda muitas possibilidades que podemos explorar com a experiência single-player em Mario, então acho que voltaremos a ela em algum ponto.

dFJGUWVQQnhmTTA=

ZURYX2ZZM3dETTA=

Ainda que o multiplayer simultâneo para 4 jogadores nos games de plataforma tenha sido uma grande e importante conquista para a Nintendo e para os fãs, com certeza muitos ainda preferem a velha e boa experiência single-player iniciada por Super Mario Bros. Vale lembrar que Miyamoto levantou a possibilidade de um novo Super Mario Galaxy ser desenvolvido em um futuro próximo, provavelmente para Wii U.

UHd3amNmZ1Rrc1U=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,