11 Novidades em Pro Evolution Soccer 2014

#Notícia Publicado por Levi17, em .

Confirmado o desenvolvimento contínuo do game até Maio de 2014. Isso significa que novidades serão inclusas no game durante praticamente todo o "ano letivo" de PES 2014.

Sol, Chuva, Tempestades, Neve. Em várias partidas, o tempo mudará de acordo com o local da partida e estação do ano. Calor escaldante, Frio inclemente. Tudo isso irá influenciar o desempenho do atleta em campo. Além de encontrarmos os uniformes dos jogadores ensopados ou enlameados ao final das partidas. Jogadores trocarão de camisa ao final da partida e a câmera acompanhará a saída das equipes até os vestiários.

Estatísticas dos goleiros são individuais e podem ser (assim como dos demais jogadores) melhoradas com treinamento.

Como já sabíamos, OF e Patches de títulos anteriores não servirão para Pro Evolution Soccer 2014 em nenhuma das plataformas em que o jogo estará disponível. Esqueça já os Kitservers da vida.

Licenças da Argentina, Chile, Recopa, Copa Sul-Americana serão anunciadas em Agosto com mais uma Liga surpresa (Qatar) da Ásia.

Terceiros kits e combinações de kits estarão disponíveis. Após conquistas, kits históricos poderão ser desbloqueados.

Atualização mensal de estatísticas, transferências e updates de kits de uniformes.

Customização total de jogadores, kits e estádios (aqueles estádios não licenciados).

O Modo 11 X 11 chegará via DLC em Dezembro.

Cristiano Ronaldo deverá ter seu contrato com a KONAMI rescindido nos próximos dias (Mas o empresário dele exige multa milionária). Neymar é o grande preferido da PES Productions com 90% de chances de ser o Coverstar de Pro Evolution Soccer 2014.

Volta da possibilidade de troca de jogadores mais quantias em dinheiro. Pouca dependência dos Scouters e empresários. Haverá a opção de abordar diretamente um clube ou um jogador.

Levi
Levi #Levi17
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,