Ligas do Chile, Argentina, Sul-americana e Palmeiras confirmados em PES 2014

#Notícia Publicado por Levi17, em .

Como diz um amigo palmeirense e descrente da produtora japonesa: é sempre bom esperar até a última hora para abrir a caixinha de surpresas que nem sempre é boa, mas dessa vez não há o que temer. As competições nacionais do Chile, Argentina, Sul-Americana, Recopa e o Palmeiras estão confirmados em Pro Evolution Soccer 2014.

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3VvbC5jb20vYy9lbnRyZXRlbmltZW50by8yMDEzLzA1LzMwL3Byby1ldm9sdXRpb24tc29jY2VyLTIwMTQtMTM2OTkzNDU0NTU2OV8xMjgweDcyMC5qcGc=

Ligas do Chile, Argentina, Sul-Americana e Palmeiras confirmados em PES 2014

A própria diretoria de marketing do clube de Palestra Itália confirma o OK da KONAMI para a inclusão do Palmeiras na próxima edição da franquia. O Palmeiras estará ao lado de outros 31 clubes que formarão a seção OUTROS TIMES. Também foi confirmado que a nova Arena Palestra (Allianz Palmeiras) fará parte de Pro Evolution Soccer em futuras edições do game.

Com a confirmação das duas novas ligas sulamericanas, já é possível que a KONAMI invista na criação de uma dupla Master League, assunto que foi amplamente discutido pois a maldita "trava" da Conmebol é a responsável por uma Master League não-integrada.

[...]

Hoje ocorre na Inglaterra um Playtest de PES 2014 para a imprensa especializada e convidados do continente europeu, selecionados pelo escritório da KONAMI em Paris.

Nossos amigos Alain Toinard e Samir Avşar estarão presentes ao evento e trarão muitas novidades ao PESBR. O evento que ocorre hoje na Inglaterra também acontecerá em São Paulo em fins de Agosto ainda sem data definida. Fique ligado no blog que hoje o dia será recheado de muitas novidades bacanas!

Levi
Levi #Levi17
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque