Telltale Games - The Walking Dead: Dlc "400 Days" é Lançado Na Psn E Steam

#Notícia Publicado por wesilf, em .

A Telltalle recentemente revelou que estava produzindo um DLC para o seu mais recente jogo The Walking Dead, jogo esse ganhador do VGA 2012 como melhor game do ano, que consiste de 5 episódios formando a primeira temporada. A Telltale também revelou que já está produzindo uma segunda temporada para o game.

IMAGEaHR0cDovL251a2V0aGVmcmlkZ2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L3RoZS13YWxraW5nLWRlYWQtNDAwLWRheXMuanBn

O novo DLC chamado de "400 Days" faz uma ponte entre a primeira e a segunda temporadas, e parece que chegou mais cedo do que o esperado. O jogo foi liberado hoje na STEAM pelo valor de $5 dólares e na STEAM do Brasil o DLC pode ser adquirido por R$ 8,49 (um preço bem baixo se for considerar que a conversão dos $5 em reais na cotação atual do dólar daria mais de 10 reais).

"400 Days" é composto de 5 pequenas histórias que mostram a visão do apocalipse zumbi pela perspectiva de diferentes sobreviventes.

O DLC como o próprio nome já diz, requer obrigatoriamente que você possua pelo menos um episódio da primeira temporada para jogá-lo.

O DLC também está disponível na PSN Americana pelo mesmo valor ($ 5) e na XBOX Live estará dispónível na Sexta-Feira, usuários da PSN Européia e de outras regiões e usuários de iOS terão que esperar até a próxima semana.

O novo DLC "400 Days" irá realizar uma checagem do seu Save Game da Primeira Temporada e fará mudanças no desenrolar da história baseado nas suas decisões na primeira temporada do game. As decisões que você fará no DLC "400 Days" também terão influência na Segunda Temporada do jogo. Entretanto vale ressaltar que o novo DLC é uma história paralela e que não apresenta nenhum dos personagens presentes na primeira temporada.

Se você comprou a Primeira Temporada do jogo na Telltale Online Store, o novo DLC sairá de graça, todos os outros terão que comprá-lo.

Mais informações aqui

Weslley
Weslley #wesilf
, Sergipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque