Microsoft Research lança Speed Test para Windows 8

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDcvU3BlZWQtVGVzdC5qcGc=

Em junho deste ano a Microsoft lançou uma versão para Windows Phone do aplicativo Speed Test. Ele permite que os usuários confiram a velocidade da internet por meio do smartphone, como download e upload. Agora, o app ganha uma versão com portabilidade para o Windows 8.

Você pode conferir os detalhes sobre o aplicativo na página oficial dele na Windows Store. No entanto, ele oferece praticamente as mesmas funções da versão mobile.

Além de oferecer informações sobre velocidades de download e upload, ele pode gravar dados sobre pacotes de dados e latência. O Speed Test funciona tanto em conexões WiFi como em redes por cabos.

O gráfico mostra se é possível que você realize streaming de vídeos em alta ou baixa qualidade por exemplo. E pode dar informações do que você pode fazer com a qualidade da sua conexão. Uma velocidade baixa, por exemplo, mostra que você conseguirá usar serviços de e-mail normalmente, mas que poderá exibir vídeos em streaming apenas em qualidade baixa.

Assim como a versão para Windows Phone 8, o Speed Test enviará dados das conexões para a Microsoft Research, como parte de sua pesquisa. Além disso, dados sobre a localização do usuário também serão compartilhados com a empresa.

Download: http://apps.microsoft.com/windows/en-us/app/700659b6-f843-4878-ae6e-5e9f72d4eb58

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,