CPU Skylake de 14nm da Intel terá suporte a PCI-Express 4, DDR4 e SATA-Express

#Notícia Publicado por jmr23, em .

Processadores de 14 nanômetros da Intel com PCI-Express 4, DDR4 e SATA-Express integrados

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5iZXRhemV0YS5jb20vd3d3LmNody5uZXQvdXAvMjAxMy8wNy9JbnRlbC1IUEMtUm9hZG1hcC1wb3J0YWRhLTY2MHgzNTAuanBn

Futuros microprocessadores Xeon baseados microarquitetura Haswell: Haswell-EP/EM são esperadas melhorias introduzidas como suporte de memória DDR4, mas esses chips só chegaram nos próximos anos, temos alguns detalhes de seus sucessores:

CPUs Xeon "Broadwell-EP/EN" (2015)

Haswell-EP/EN sucessor, provavelmente usa o mesmo soquete LGA 2011-3 utilizado por seu antecessor. Ele será fabricado usando o processo de fabricação de 14nm e aparentemente fora do processo de fabricação menor introduzir o novo 3.0 conjunto de instruções AVX.

cGPUs Xeon Phi "Knights Landing" (2015)

Sucessor do atual Xeon Phi "Knights Corner". Fora do inicialmente revelado pela Intel, Knights Landing vai possuir memória principal DDR4 e surpreendentemente será o primeiro produto da Intel a ser lançado com conjunto de instrução AVX 3.1.

Vale a pena mencionar que que os "Knights Corner tem até 61 núcleos x86" equipados com vetor de largura de unidades-16, que são exploradas por meio de API padrão OpenCL; por que seu jogo de instruções de suporte nativo a AVX 3.1 nos leva a supor que estas unidades dentro de um vetor de substituir as unidades tradicional vector, a promessa de que nos lembramos de seu concorrente prometeu há muitos anos.

Em termos de desempenho, temos de ter um cálculo de energia em precisão simples de 14 a 16 gigaflops por watt e cálculo de potência com precisão dupla, inicialmente, cerca de três teraflops, um valor que ultrapassa os três teraflops em edições futuras.

CPUs Xeon "Skylake-EP/EN" (2016)

Broadwell-EP/EM sucessores, que serão fabricados com um processo de fabricação de 14nm. Entre os novos recursos que suportam o novo conjunto de instruções AVX 3.2 e um PCI Express (PCIe) 4.0.

Dadas as mudanças que incorpora estes microprocessadores, é bastante provável que usaram um novo socket.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,