Sony sobre a reviravolta do Xbox One: "Acho que captaram a mensagem"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL2phY2t0cmV0dG9ubW92ZWl0bW92ZWl0LnBuZw==

Uma das principais razões que a Sony "ganhou" na E3 foi ter anunciado que não haverá restrições em jogos usados, e que o console iria trabalhar off-line, ao contrário do Xbox que planejava fortemente restringir os usuários. Agora que a Microsoft reverteu sua decisão , o que a Sony acha?

Jack Tretton, presidente e CEO da SCEA, e o homem que alegremente anunciou que o Playstation 4 rodaria jogos usados, disse à IGN :

Passamos cinco anos ouvindo dia a dia o consumidor, então é melhor tarde do que nunca, eu acho que eles entenderam a mensagem.

Ele acrescentou que ele se permitiu "aproveitar o momento", após a conferência de imprensaa terminar, mas que agora a Sony está focado em vencer um cliente de cada vez, já que a Microsoft esta "de volta para as trincheiras" para uma batalha de dez anos.

Quanto ao foco em variedades, Tretton disse que o PS4 terá, obviamente, muitos recursos de entretenimento, mas eles pretendem conquistar os jogadores primeiramente.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque