Huawei deve lançar smartphone Google Edition

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDEzLzA2L3RodW1icy90aHVtYi0xNDA2NTItYXNjZW5kLXA2LXJlc2l6ZWQuanBn

Smartphone Huawei Ascend P6 deve ganhar versão com Android Puro (Google Edition)

A Huawei confirmou que colabora com o Google na produção de um smartphone com Android puro e feito especialmente para a venda na loja Play Store dos Estados Unidos.

A fabricante assim teria um modelo Google Edition, a exemplo dos recém-lançados HTC One Google Edition e Samsung Galaxy S4 Google Edition.

Kevin Ho, presidente da divisão de dispositivos móveis da Huawei, revelou em entrevista ao site Pocket-lint que a empresa "trabalha com o Google" na possibilidade de produzir uma versão Google Edition de seu smartphone Ascend P6.

"Nós estamos trabalhando com o Google para analisar a possibilidade de trazer ao mercado um modelo Huawei Ascendo P6 Google Edition", disse o executivo.

O modelo rodará o sistema Android puro, sem as restrições e bloqueios impostos por fabricantes e operadoras. Desta forma, o aparelho receberá atualizações de software sempre que o Google as disponibilizar.

Com relação ao dispositivo, o Ascendo P6 é considerado o smartphone mais fino do mundo com apenas 6.2 milímetros de espessura.

Além disso, o dispositivo é equipado com uma tela HD (720p) de 4,7 polegadas, processador quad-core de 1,5GHz, 2GB de RAM, 8GB de memória interna (expansível com cartão microSD), câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 5 megapixels e bateria de 2.000mAh.

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,