GVT Inicia atividade em Bauru nesta segunda dia 01/07

#Notícia Publicado por rexfree, em .

A GVT começa a atuar em Bauru com compromisso de oferecer banda larga do Brasil de até 150 Mbps, TV por assinatura integrada à internet e planos de telefonia fixa adequados a diferentes perfis de clientes. As informações são da assessoria.

As obras de implantação da rede de telecomunicações baseada em fibra óptica, que permite a transmissão de grande volume de dados com alta qualidade, começaram em maio deste ano. Para começar a operação na cidade, a empresa informa ter investido inicialmente R$ 25 milhões, além de gerar 100 empregos diretos e cerca de 300 indiretos.

No ano do lançamento, estão disponíveis 23 mil terminais de telefonia fixa e banda larga. "Bauru entrou nos planos da GVT por ser um importante polo comercial com forte desenvolvimento econômico, social e educacional que abriga unidades das principais universidades públicas do Estado", afirma o vice-presidente Comercial da GVT, Daniel Neiva.

Abrangência

A cobertura inicial da GVT em Bauru abrange 74 bairros, o que corresponde a 50% da área urbana do município. Entre as localidades atendidas estão: Centro, Jardim Bela Vista, Jardim Estoril, Vila Cardia, Vila Falção, Jardim Marambá, Jardim Brasil e Vila Aviação. A rede de telecomunicações da empresa está presente em diversas regiões desses bairros e para que o consumidor confirme se o serviço está disponível em seu endereço é preciso informar o número do CEP.

"Poderemos ampliar a cobertura chegando a novos endereços ainda este ano, conforme a resposta que tivermos da população local", explica o executivo.

Serviço

Os interessados já podem entrar em contato pelo telefone 103 25 ou simular a melhor combinação entre planos de serviços pela internet em http://www.gvt.com.br. Também na internet, é possível solicitar que um consultor de atendimento da GVT entre em contato, bastando informar um número de telefone.

rexfree
rexfree
, Bauru-Sp
Publicações em Destaque