Arabia Saudita é o país com maior preferencia ao Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12VVVCSndSRDJJUS9VZEFDZURoZzRySS9BQUFBQUFBQUNsQS95V3F6blNRRHo5US9zNDAwL1NhdWRpK0FyYWJpYS5wbmc=

Você vai praticamente em qualquer lugar na internet e vê comentários como PS4> Xbox One . Com todo esse calor que você acha que a Microsoft não seria capaz de pegar uma pausa, hein? Bem, parece que um país realmente quer. De acordo com a pesquisa tweet do GameSpot, a Arábia Saudita quer bastante o Xbox One.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12ZzNnT20xNEJfRS9VZEFCckN4dG9lSS9BQUFBQUFBQUNrMC9pWVZ1cktsRUJGOC9zNDAwL3dpbm5pbmcuUE5H

Mas isso não é um grande choque. A Xbox Live tem apoiado muito a Arábia Saudita, incluindo uma loja dedicada ao local. Jogos como Call of Duty e Battlefield também são extremamente populares e dado o fato de que o Xbox One vai receber DLC's antecipadas desses jogos justifica tal simpatia. Forza também é muito popular lá por mais fãs que tenha Gran Turismo.

QU96NmJKM0Q2eTQ=

Com isso dito, a Arábia ainda quer mais o PS4 do que o Xbox One. Mas, ainda assim, existe um país onde há um certo clima de duvida.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque