Galaxy S4 é o smartphone mais rápido em teste

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

Testes realizados com sete dos principais smartphones do mercado apontam que o Samsung Galaxy S4 é o aparelho mais veloz e que melhor economiza o uso de bateria.

O popular site britânico de testes Which?, passou algumas semanas realizando testes com os aparelhos iPhone 5, Galaxy S4, HTC One, Nexus 4, Xperia Z, Galaxy Note 2 e BlackBerry Z10. Já o Nokia Lumia 920 substituiu o Note 2 nas avaliações de bateria.

Os aparelhos passaram por uma série de etapas para medir o desempenho da memória e do processamento, que demonstra qual a velocidade do smartphone para editar uma foto, rodar games com gráficos pesados e usar diversos aplicativos de uma só vez.

Nos resultados, o Galaxy S4 se destacou como o mais veloz dos aparelhos testados. Seu desempenho em grande parte se deve ao processador quad-core de 1,9GHz.

O smartphone alcançou 3.188 pontos no benchmark da Which?, número muito superior aos 1.664 registrados pelo iPhone 5, último colocado nos testes.

Em segundo lugar aparece o HTC One com 2.798 pontos. Xperia Z, Google Nexus 4, Galaxy Note 2 e BlackBerry Z10 completam a lista de terceiro a sexto colocados em desempenho, respectivamente.

Em termos de tempo de bateria, o Galaxy S4 também foi superior aos seis outros aparelhos. O smartphone da Samsung registrou uma média de 1,051 minutos para ligações e 405 minutos para uso de internet com uma única recarga.

O aparelho da Apple teve uma fraca performance em todos os testes, sendo o último colocado em termos de velocidade e penúltimo com relação a bateria.

O iPhone 5 apenas se sobressaiu no tempo que leva para recarregar completamente a bateria: 141 minutos em média. O Galaxy S4 ficou em terceiro nesse quesito, com média de 164 minutos.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDEzLzA2L3RodW1icy8xNzA2MjgtZ2FsYXh5LXM0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDEzLzA2L3RodW1icy8xNzA2MTMtZ2FsYXh5LXM0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDEzLzA2L3RodW1icy8xNzA2MTMtZ2FsYXh5LXM0LmpwZw==

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.