Versão Director's Cut de Deus Ex: Human Revolution aproveita tudo o que o Wii U GamePad tem a oferecer

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0b3JhZ2Uuc2lsaWNvbmVyYS5jb20vd29yZHByZXNzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL2RldXNfZXhfd2lpdV8wMV90aHVtYi5qcGc=

Embora Deus Ex: Human Revolution Director's Cut seja um game multiplataforma, o Wii U deve ser o único video game a contar com aquela que pode ser considerada a sua versão definitiva. Em uma entrevista concedida à ABC News 10, o desenvolvedor Emile Pedneault afirmou que o jogo tira proveito de todas as características únicas da plataforma.

"Por exemplo, no game original você tinha todas essas janelas e menus que realmente poluíam a tela", disse Pedneault. "E agora (o GamePad) permitiu que colocássemos em uma segunda tela o inventário, a árvore de habilidades, todos esses elementos dentro do jogo, que agora estão organizados numa caixa de ferramentas acessível somente pelo toque".

Outras novidades que devem fazer sua estreia na versão do Wii U é a habilidade de retornar granadas jogadas contra o protagonista usando a tela de toque do controle. Além disso, o recurso Smart Vision foi aprimorado com o uso do giroscópio do GamePad e a Square Enix promete que as batalhas contra chefes foram totalmente reformuladas.

"Demos todo o possível dessa vez, e tenho certeza de que o jogo vai agradar aos fãs hardcore", finaliza Pedneault. Além da plataforma da Nintendo, o título também vai ser disponibilizado para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Mac.

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.