Titanfall pode estar chegando ao Playstation 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNjE4MTViMTA1NDQyZDBhMmNhOWEzYWIxZDYzYzQwZDcvdHVtYmxyX21vcmFpdTdkT2sxcjM1eTB5bzFfNTAwLmpwZw==

Titanfall da Respawn Entertainment tem sido o assunto pós E3 após ganhar elogios da crítica e de suas plataformas serem grandes incógnitas. Titanfall é um atirador on-line multiplayer que mistura mechs com o combate humano.

Titanfall vai lançar exclusivamente para plataformas da Microsoft em 2014(PC, Xbox 360 e Xbox One). Depois de uma entrevista do Gametrailers com Geoff Keighley, o CEO Vince Zampella fez uma declaração que pode sugerir o jogo virá para PlayStation 4. Seria Titanfall é apenas um 'exclusivo cronometrado ' no Xbox e Windows?

Quando Keighly perguntou a Zampella se "a nação PlayStation pode esperar por Titanfall também?, Zampella respondeu que "isso é certo ". Keighley cutucou indo um pouco mais longe, perguntando se Titanfall virá para outras plataformas no futuro, o CEO da Respawn sorriu um pouco e comentou que "o estúdio está se concentrando para fazer o jogo mais divertido no seu lançamento".

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque