Forza 5: Anti Aliasing ainda é um problema, exceto se desenvolvido em 4k

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wNi8yMDEzMDYxM19mb3J6YV81LmpwZw==

Forza 5 deve ter um pouco dos defeitos gráficos de Forza 4, de acordo com Dan Greenawalt da Turn10, o título next-gen pode executar maravilhas em sua TV, mas o anti-aliasing funcionará no seu melhoe estado apenas em 4K.

Falando com o VG247 na E3, Greenawalt disse que enquanto algumas coisas mudaram tecnicamente entre as duas iterações do piloto, alguns jogadores podem ainda experimentar um pouco de um problema com o anti-aliasing - mas, principalmente, quando se trata de coisas como grelhas. E há uma razão pela qual isso acontece, de acordo com Greenawalt.

"Sim, ele mudou com Forza 5, mas a maior [causa] é os carros, especialmente os com grelhas na parte de trás", disse ele. "Quando você tem um céu realmente brilhante que vai criar um alto contraste que faz com que surja linhas serrilhadas. Então, o que nós tivemos com Forza 4, foi um jogo que estava rodando em 720p e agora com o Forza 5 temos 1080p/60fps e há um monte de pós-processamento indo bem.

"Então, é isso que vai resolver a questão da linha jaggy inteiramente? Eu acho que ele ainda vai estar lá nas grelhas porque ele ficaria desse jeito, mesmo com uma câmera digital. Enquanto temos tido grandes trancos e barrancos, com tecnologia, a ideia de eliminar completamente as linhas irregulares tecnicamente, seria necessária uma resolução 4K ou algo parecido ".

Forza 5 é um título de lançamento do Xbox One previsto para novembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque