Zelda Wind Waker HD mostrará boa capacidade do GamePad, afirma diretor da Nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1RbVBOQ21UME1mOC9VYzR2NDNtX3FxSS9BQUFBQUFBQUM0dy9BOXVxSUlxdW5Icy9zNjQwL3plbGRhX3dpbmRfd2FrZXJfaGRfcG9zZS5qcGc=

Em entrevista ao portal ShackNews, Charlie Scibetta, diretor sênior de comunicações da Nintendo of America - a mesma na qual ele explicou o porquê da Nintendo se manter no ramo dos hardwares - foi questionado qual seria o grande jogo do Wii U que mostraria as inovações e capacidade do GamePad. Além de Pikmin 3 e The Wonderful 101, Scibetta lembrou de The Legend of Zelda: Wind Waker HD:

"Eu creio que um jogo que temos já engatilhado e fará um monte de coisas interessantes com as capacidades do Wii U é The Legend of Zelda: Wind Waker HD. [...] Você poderá usar o GamePad para tirar fotografias, escrever mensagens, e você poderá usar o Miiverse, que é nosso serviço online, e você poderá realmente colocar screenshots em uma Tingle Bottle e mandá-las para a internet."

O sistema das fotografias partir do GamePad pode ser muito interessante, embora em um jogo como The Legend of Zelda talvez não seja o lugar onde você poderá tirar mais proveito dele - reascende a chama de vermos um Pokémon Snap U, não?

No entanto, a possibilidade de várias trocas de informações e mensagens com outros jogadores pelo Miiverse durante a própria jogatina é um passo importantíssimo para a Nintendo. A convivência online entre jogadores, tanto em multijogador como em campanha, é a grande tendência das desenvolvedoras atualmente; os dois grandes jogos da Ubisoft para 2014, The Crew e The Division, terão como ponto central essa característica.

SWtWdDFzX1pGYnc=

Anônimo
Anônimo