Overworlf adiciona aplicativos a seus jogos de PC

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvZnJpZGF5bmlnaHRnYW1pbmcvc29mdHdhcmUvb3ZlcndvbGYvMTAwNTg2M19vdmVyd29sZi1lLXVtLXNvZnR3YXJlLWludGVyZXNzYW50ZS1wYXJhLWdhbWVycy5qcGc=

Quem joga no modo tela cheia no PC sabe o quanto é chato ter que ficar minizando o game para ver navegadores, chats e outros programas. Sabendo disso, não tive outro pensamento a não ser compartilhar a minha recém-descoberta: o Overworlf.

Criado em 2012, o Overwolf é basicamente um programa que permite a abertura de diversos aplicativos de maneira fácil e rápida enquanto um jogo é rodado. Quando o instalei, confesso que não tinha expectativas maiores do que um modo mais fácil de acessar o chat do Facebook. Me surpreendi.

Com opção para acesso a diversos chats (Facebook, Xfire, TeamSpeak, Skype, o falido MSN e até um próprio do Overwolf), o software possui diversos aplicativos que podem ajudar o jogador em seus games. Através de uma "loja" de aplicativos, é possível baixar e instalar pequenos e simpáticos APIs que te ajudarão na hora de (por exemplo) capturar imagens e vídeos (com ligação direta para o YouTube!), fazer uma jungle perfeita no "League of Legends" com um timer e até calcular pontos de habilidade no "World of Warcraft".

Apesar de ainda estar oficialmente em fase beta, o programa tem uma interface de usuário bem amigável (que fica escondida no canto da tela) e um navegador próprio e leve para ser utilizado no meio de partidas. Para os interessados, o Overwolf está disponível gratuitamente para usuários de Windows em seu site oficial, mas promete chegar em breve a usuários do Mac.

DOWNLOAD:http://www.overwolf.com/

Ficou em dúvida? Veja como o programa funciona:

http://vimeo.com/67840597

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,